Pensando sempre no melhor para os seus pacientes, o Dr. Amir El Haje prima pela formação e treinamento constantes. Em setembro, passado, esteve participando da 11ª edição do Curso de Mamoplastia Estruturada em São Paulo. Perguntado sobre o porquê de tanta dedicação, respondeu:
“Para mim, toda cirurgia é um renascimento.
Cada procedimento que realizo vai além da estética…
é sobre restaurar a confiança, devolver a alegria e transformar
a forma como você se enxerga.
Cada detalhe é cuidadosamente planejado, pois sei que o
verdadeiro impacto está em como você se sente por dentro,
ao se olhar no espelho e reconhecer a melhor versão de si.”
— Amir El Haje
O Dr. Amir sabe que uma das maiores preocupações das pacientes, quando decidem submeter-se a um procedimento em cirurgia plástica, além dos resultados, é com a experiência do médico cirurgião plástico. Nesse sentido, a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) coloca à disposição informações seguras e a relação de todos os médicos cirurgiões plásticos credenciados e membros efetivos, entre os quais você vai encontrar profissionais que se mantêm em constante treinamento, formação e especialização para melhor atender seus pacientes.
“Em setembro, tive a oportunidade de colocar em prática uma técnica inovadora desenvolvida pelo Dr. Rafael Sakai (foto): a Mamoplastia Estruturada. Essa abordagem traz detalhes técnicos minuciosos que aprimoram resultados estéticos mais precisos e, o mais importante, duradouros.”
“O ‘fellow’ foi um momento de imersão em conhecimento e aprimoramento de técnicas avançadas em Mamoplastia Estruturada, porque meu objetivo é oferecer resultados ainda mais seguros e naturais para minhas pacientes, porque a busca pela excelência nunca para!” — Amir El Haje
Dica de Ouro:
Sempre que pensar em fazer cirurgia plástica, procure por profissionais experientes, dedicados e comprometidos com os cuidados e os bons resultados para os seus pacientes. Afinal, a confiança é um dos principais requisitos para o sucesso em cirurgia plástica. Cuide-se e mantenha-se em harmonia com o tempo.
Informação e dicas de saúde, oferecimento: Clínicas Athenee, empresas do Grupo Athenee – Rio do Sul, Florianópolis e Balneário Camboriú/SC.
Dr. Amir El Haje
Diretor Técnico Médico: CRM/SC 6117
Cirurgião Plástico: RQE 2795
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Membro do Royal College of Surgeons of England
Membro da International Society of Aesthetic Plastic Surgery (ISAPS)
Membro da International Plastic Reconstructive and Aesthetic Surgery (IPRAS)
Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP)
Membro do Colégio Brasileiro de Cirurgiões
Diretor Técnico das Clínicas Athenee, empresas pertencentes ao Grupo Athenee com sedes em Rio do Sul, Florianópolis e Balneário Camboriú/SC.
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Fontes disponíveis em:
https://clinicaathenee.com.br/
https://www.facebook.com/clinicaathenee
https://www.instagram.com/clinicaathenee/
https://www.cirurgiaplastica.org.br/
EXPERIÊNCIA, DEDICAÇÃO, CUIDADO E CONFIANÇA, TUDO O QUE VOCÊ ESPERA DE UM MÉDICO CIRURGIÃO PLÁSTICO.
FGE – Produção de conteúdo. Texto 17 – Blog, Clínicas Athenee – Rio do Sul e Florianópolis. Imagens meramente ilustrativas: Google, Outubro/2024. Pesquisa efetuada em 09-11, out/2024. Conteúdo revisado por: Amir El Haje. Florianópolis/SC, 11 de outubro de 2024.