Mastopexia: cirurgia de redução de mama

por | fev 8, 2020 | Mastopexia, redução de mama | 0 Comentários

A redução de mamas muito grandes pode aliviar as dores nas costas?

O procedimentos de redução de mama, a Mastopexia, é indicada para pacientes que sentem fortes dores nas costas, nos ombros e no pescoço, devido ao peso das mamas. Além disso, pode melhor o auto estima da mulheres.

É importante frisar que a intervenção cirúrgica só pode ser realizada em mulheres cuja as mamas já estejam totalmente desenvolvidas, fato que ocorre após os 16 anos de idade.

Para mais detalhes sobre essa cirurgia, consulte um cirurgião plástico de confiança, e de preferência que seja membro da sociedade brasileira de cirurgia plástica para sanar todas as dúvidas, e assim realizar o procedimento. 

Para esse tipo de procedimento, a Clínica Athenee conta com Dr. Amir El Haje, CRM/SC 6117 como cirurgião plástico cuja uma de suas especialidades está a cirurgia de Mastopexia.

O que é a Mastopexia:

Cirurgia plástica que corrige seios caídos ou redução de mama. Muito aplicado a mulheres cujos os seios podem estar ocasionando os seguintes problemas:

  • Dor nas costas;
  • Dor nos ombros;
  • Dor no pescoço.

Quais resultados podem ser obtidos?

Com a melhoria na aparência e nos tamanho dos seios, é possível melhorar a auto estima da mulher, e consequentemente as dores são aliviadas permitindo um conforto ergonômico.

Gostou destas dicas? Estamos aqui para ajudar a você que procura por este tipo de cirurgia – Faça sua pré consulta com Dr. Amir.